martes, octubre 11, 2005

 

8/10/2005- escrevi...

Bem, ontem fui no show da Pitty no Canecão. Eu não curto muito o 1° trabalho da garota, mas esse disco novo o Anacrônico é bem audível. Alias foi a base do show (gostei disso). Eu cheguei no local, após ela executar a 1ª música, fui procurando um lugar p/ver melhor o show. Fiquei num canto que dava ver o show de lado, mas acabei ficando na frente de uma menininha. A mãe me chamou a atenção. Juro, nem tinha visto ela. Tinha até um telão, mas assistir show de telão corta a emoção. Então fui passando no meio da galera. Ficar lá na frente não dava. Mesmo que eu pedisse uns 500 dá licença não daria. Então fui p/ o lado esquerdo da Canecão onde havia outro telão, mas do outro lado tinha mais espaço p/ ficar p/ ver o show. Ela é simpática demais. A galera cantou parabéns a vc, e ela disse que estava completando 28 anos (minha idade), nem parece né?! Ela foi executar uma música e antes disse: “Plágio é o k-ralho! É homenagem mesmo!” Uma das últimas músicas do disco novo, que lembra tanto no canto quanto nas bases uma música do Nirvana. Achei o show muito curto, ela tocou música nova e sucessinho, mas ficou com aquela cara de Mas Já! Tá certo a Pitty toca hj e amanhã denovo no Caneco então não podia dar tudo. Creio que o show de hj vai ser bom. Ela fechou o show com o seja vc, mesmo que seja bizarro!!! E quando ela diz adulto ou criança, ela está falando diretamente com essas pessoas, seu público. Hj fiquei vendo o 15 anos Mtv, cada programa fala de um ano diferente. Essa semana foi de 90 à 94. As recordações daquele tempo vieram automaticamente assistindo aqueles programas. Lembrei do tempo de colégio, quando me mudei p/ cá pro meu prédio, as lembranças foram vindo e vão vindo enquanto escrevo essas palavras. Eu estou escutando Soy rapero- Hip Hop Havana. Brasileiro tem um certo asco de latinidade. Tá certo seria horrível falar que nem argentino. Adoro nosso sotaque, aliais em termos de Rio se diz sutaqui rsrsrs. Mas, p/quebrar um pouco essa parada fiz links musicais com disco já citado e tb com Shakira, no tempo que só cantava em espanhol. E se for pensar o meu próprio sobrenome tem uma carregada latinidade: Queiroz. Dá p/negar latinidade assim? Ariba!!! rsrsrs

Comentarios:
Ooooi Nanda!
Valeu pela visita. Fiquei completamente c/ cara de idiota ontem, por causa da homenagem do Mago.
Comentando seu post, vamos começar logo a cair na porrada.
Eu não gosto da Pitty, se eu disser mais q isso, vc vai desejar q eu morra. Se quiser saber os porquês me avise (aí vc vai mostrar sua tendência masoquista!) e quanto a Shakira, bem, há dois posts atrás eu falei (vomitei na verdade) tudo q eu sinto por ela.

Se depois disso vc ainda achar q vale a pena me visitar... fique à vontade!

Bjs.
 
Cara, vi a Pitty ainda anônima no Porão do Rock, aqui em Bsb e se tem alguma coisa que me chamou e me chama a atenção nela é a atitude, ela é escrota e não tá nem aí. Sobre o espanhol, sabe que até gosto?? Ouço muito Cypress Hill, mas não conheço esse grupo do qual falou, vai ser uma boa dica... Belo blog o de vc's, autêntico e bem escrito...
 
Fala,my bhother queiroz queria parabeliza-lo pelo seu blog e dizer que é o melhor da internet até mesmo porque eu só conheço este. Como você bem sabe o meu blog é o pior mundo até porque eu não escrevo nada nele. Só um louco como eu para criar um blog e não escrever uma vígula?
No que concerne a pitty e a shakira elas tem duas coisas em comum: a primeira que a música é uma merda e a segunda é a que as mesmas são bem gostosas!!!!
 
Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]





<< Inicio

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Suscribirse a Entradas [Atom]