miércoles, octubre 12, 2005

 

Aeee! Dia das Crianças e de Nossa Senhora da Aparecida

QUANDO ERA CRIANÇA: jogava bola, andava de bicicleta e estudava muito. minha turma era márcio, claudinho, jacaré & hamburger. e teve uma vez que eu fiquei o dia inteiro no colégio só para ver as garotas da educação fisica. outro que eu escrevi uma carta de amor p/ luciana (prima do márcio). e quando era bem novo mesmo eu brincava com a flávia, meu primeiro amor, uma gatinha que sabia pular muro e eu, moleque, não sabia.

Trilha sonora ideal p/hoje: Beastie Boys



Nossa Senhora da Aparecida nos proteja dos maus políticos e da televisão.

AMÉM

Comentarios:
Olá,
Feliz dia das crianças...
Beijos querido
 
amém, amém! que nossa senhora nos ouça sempre! ;)
feliz dia das crinaças! hehe! :)

beijos
 
Aê Queiroz!! Simples e direto.
Eu não tenho esse dom. No geral, falo prá caralho.
Sabia q vc me deu uma excelente idéia?? Vou falar sobre isso lá no blog.
Grande bj.
Apareçam sempre!
 
Fala mano, quanto tempo uns dois minutos mais ou menos. Eu adoro o dia das crianças. Primeiro porque é feriado e eu não preciso ir para a faculdade ver um monte de pela saco usando terninhos pensando que são deuses. Segundo que eu posso aproveitar esse momento com pessoas que realmente amo que são meu pai, minha mãe e você respectivamente.Por fim o feriado é bom porque tem jogo da seleção brasileira. Onde todo mundo se reúne na frente da televisão e atura o mala do Galvão Bueno.E por 90 minutos esquecemos toda roubalheira que acontece em brasília.Que mane mesalão, mensalinho, referendo. Eu vou é curtir o feriado. Felicidades!!!
 
Não esperava mesmo q vc gostasse tanto ^^
Fiquei feliz. Quem sabe eu ganho...
Ah! Adorei a lista! Cake é muito bom. Eu ando meio pra baixo, então tenho escutado música animada, né.. que faz bem. :)
Eu volto a escrever quando estiver mais animada. Fiz outra poesia.. Se eu tomar coragem posto lá. Caso contrário, te mostro um dia por aí.
Desculpa o sumiço.. ^^
Dag!
 
ps: É a K, não o Büll... rs
 
Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]





<< Inicio

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Suscribirse a Entradas [Atom]