domingo, octubre 16, 2005

 

Cada segundo

by Queiroz


Poesia ridícula escrita na madrugada
Palavras rimadas que não me servem de nada
Nem para sair de casa e nem p/ ter a minha amada.
Lembranças malditas de dias felizes.
Por que lembrar disso se hj os dias são tão tristes?
Mas, minha mente insiste.
Existe uma saída, mas prefiro ficar aqui
Quando eu estava triste te vi rir
Mas, existe uma saída, mas prefiro ficar aqui
Cada segundo no meu mundo.


Fonte de inspiração: Na sua Estante da Pitty: “Tô aproveitando cada segundo...”



O meu poema fica como uma resposta à música. Meio mentira meio, verdade. Afinal como disse Fernando Pessoa: “O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. E os que lêem o que escreve, Na dor lida sentem bem, Não as duas que ele teve, Mas só a que eles não têm. E assim nas calhas de roda Gira, a entreter a razão, Esse comboio de corda Que se chama coração.”

Comentarios:
Fala roqueiro, rapper, funkeiro de terno. Pensa que me engana eu sei o que você faz nas noites do Rio.É só ter mulher no meio que Queiroz tá lá.
Sobre o que você escreveu o que eu tenho a dizer é que eu tenho um remédio forte para depressão aqueles comuma cavera bem na capa dissendo perigo,perigo!!!
Como diz o poeta Lobão " as pessoas enlouquecem calmamente... mas não tente se matar pelo menos esta noite não." Felicidades!!!
 
Oie...
adoro suas poesias, arte, humor, melodia... ainda mais se ela vier acompanhada de Fernando Pessoa... sem comentários.
Amanhã vou deixar um texto aqui.
beijos Lú
 
Hummm... E quem não prefere ficar em seu mundo quando é nele que retiramos o essencial para o que denominamos concreto? A arte de transformar é o que motiva o coração. Beijo e um ótimo final de semana.
 
Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]





<< Inicio

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Suscribirse a Entradas [Atom]